Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

domingo, 16 de setembro de 2012

A moda do patchwork com tudo em 2013

Além de ecológico, vintage, o patchwork também é uma forma de arte riquíssima na moda, muito manual, tão como pintar um quadro o designer vai combinando as cores e texturas até formar um desenho lindo encantador..


Designer Jasper Conran - Spring 2013, Semana da Moda em Londres, setembro de 2012








E se alguém tem interesse em fazer arte com patchwork, seja no vestuário, decoração..nada melhor que uma máquina da Janome que faz faz com perfeição o acabamento, eu faço a propaganda por que pesquiso muito sobre geometria no design, é uma área que amo mesmo, sobretudo na construção de padrões tridimensionais, nos USA tem muitos engenheiros utilizando o patchwork nas universidades como ferramenta de ensino de matemática de alta complexidade.
.












Diagram


A Janome possui vários pontos de aplique ( tipo caseadinho utilizado no patchwork e aplicações) efetua os pontos caseado do patchwork idêntico ao manual.  Esse modelo Horizon 7700 é meu sonho de consumo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena